• filipeportes

    Show de bola Edison… me ajudou bastante!

    Forte Abraço!

    • Edson

      Olá Filipe!

      Muito obrigado pelo feedback e pelo comentário! 🙂

  • Lucineide Cruz

    Excelente! Entendi que o foco de atenção direciona para a intenção positiva que há por trás da objeção, e que, como consequência, dirige a atenção para o efeito da objeção, sendo ele, positivo ou negativo. Também achei interessante que você falou que as objeções são sinais de interesse e que é preciso trabalhar com cuidado.

    • Edson

      Olá Lucineide!

      Exatamente! Na maioria das vezes você vai surpreender (Positivamente) o seu cliente quando fizer esse direcionamento, pois o mesmo não está consciente dessa intenção, e isso acaba por criar ainda mais empatia.

      Muito obrigado pelo seu comentário! 🙂

  • Eduardo Ellery

    Edson, gostei do seu video! Teria algo mais sobre sinais de compra???

    abraço!

    • Edson

      Obrigado Eduardo!

      Sobre sinais de compra, tenho sim e será tema de um vídeo futuro. Em breve irei postar. 🙂

      Um forte abraço!

  • fantastico campeo , parabens , essa relação de colocar , uma situação pra pessoa precisar daquele beneficio ,e nao ter , por que achou caro , aquele preço , é muito legal ! show !!!!

    • Edson

      Legal Aldori!

      Muito obrigado pelo seu feedback!

  • Ezequias

    Amei este material, vou aplicar a partir de hoje, e lutarei para fazer estas informações, pois será util para mimi e minha equipe. Obrigado pela atenção Edson.

  • Edson

    Muito bom Ezequias!

    Fico feliz que tenha gostado, depois me fale dos resultados.

    Grande abraço!